Crônicas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Manual do bumbum quente


Abandone seus pensamentos podres e sórdidos ao ler o título dessa crônica e atenha-se ao que realmente lhe interessa: não levar mais chute na bunda!

Você vive levando fora? Vive com a bunda quente de tanto chute que leva? Parece pratinho de festa infantil? Só te dão bolo?

Deixe de estagiar na C&C (levando canos e mais canos pra casa) e aja como um homem! Os bonanzas não prosperam e os afoitos só se desesperam. Faça parte da escolha também, ou você prefere ficar na fila à espera de uma oportunidade?

Dar um fora, levar um fora, ficar de fora ou dar o fora? É assim que você deve pensar, seu bunda mole!

O princípio primordial para começarmos as mudanças é: Auto-estima e confiança! Já viu mulher gostar de cara cagão? Daqueles que não decidem absolutamente nada? Nem o restaurante, nem o cinema, nem a posição na hora h? Fala sério!

Estufou o peito? Está mais confiante? Que bom, vamos lá:

Escolha dentro da sua lista de opções uma prioridade. Se você ainda não tem, procure os centros integrados cuja concentração de mulheres seja intensa, a seguir:

Parque do Ibirapuera num sábado de manhã, Shopping Iguatemi num sábado à tarde, uma caminhada nas calçadas da Oscar Freire (sempre tem algumas obras de arte tomando suco nos cafés chiques de lá).

Massss, se a sua opção restringe-se ao orçamento, procure locais mais alternativos: postos de gasolina na Robert Kennedy nos finais de semana, padarias, botecos, lojas de conveniência em Guaianazes, Pirituba ou Vila Carrão... Porém (muito porém), cada lugar uma emoção e cada emoção um sorriso... Ou uma comoção. Não pense em encontrar obras primas nesses locais, a probabilidade de esbarrar em rascunhos é bem maior, meu amigo inocente!

Retomando o foco, produza-se! Invista na estética, na aparência e na moda também! Mulher adora um cara bem vestido, seja despojado, clássico ou contemporâneo, siga o que te faz bem! Certamente você vai encontrar alguém que vai se sentir bem com o seu jeito de fazer bem.

Agora que você se produziu, você já pode botar as asinhas de fora. Se joga! Vai pro mundo e veja a imensa gama de oportunidades que te espera! Visite os lugares citados (de acordo com sua preferência ou bolso) e saia à caça. Ensaie! Pense antes ao abrir a boca, seja educado, sagaz e inteligente! Ofereça algo que poucos homens dispõem: conteúdo!

Abandone os “sei lás” e os “serás”! Lembra do Hardy? Aquela hiena melancólica e pessimista do desenho da Hanna-Barbera? (Óh vida, Óh céus, Óh azar). Pois bem, deixe-a trancafiada no sótão. Mulher nenhuma gosta de homem indeciso ou inseguro. Procurou, achou? Invista! Seja persuasivo sem parecer um vendedor de Yakult ou de plano de saúde. Não force a barra.

Evite excessos! Gente radical só se dá mal! Não seja muito Don Juan, nem muito Shakespeare, saiba utilizar a lei da relatividade. Mulher não curte homem mais grudento que pêlo em sabonete, mas também não curte cara acelerado. Tá achando que você tá na feira? Põe na sacola e leva pra casa? Peralá filho!

Também não seja nem muito atrevido, nem muito travado... Se travar fodeu! A não ser por um delicioso beijo, tem coisa pior que o silêncio entre duas pessoas?

Acima de tudo, escolha acertadamente. Não precisa chegar numa pançuda cervejeira com uma bunda de meio acre, mas também não precisa chegar em uma magricela parecendo bandeira de pirata (só pano e osso). E lembre-se: Se chegar numa baita gostosa, prepare seu arsenal de diálogos e intersecções. Mulher muito bonita e muito gostosa é que nem melancia, ninguém come sozinho!

O manual do bumbum quente não está à venda, muito menos se trata de conselhos de auto-ajuda, é uma simples e divertida maneira de levar a vida na graça, sem ser a diversão de alguém!

Então... Já decorou a cartilha?

38 comentários:

  1. Ai ai ... vc e seu senso de humor ! rs..Bem engraçado ... disse tudo.. pelo jeito vc. já fez até mestrado nessa faculdade !
    Vc. tá certo em passar adiante seus dotes de Don Juan do Séx XXI, afinal tem homem que precisa de manual sim !
    ...rss...
    Essa foi bem engraçada! Mas prefiro os que nao usam manual , prefiro os autênticos mesmo, aqueles que mostram o que realmente sao e pra que vieram ...rs...!!!

    VAN

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    Quem procura acha!

    A melhor parte é o “se joga”. rs

    Mas homem bom é homem com personalidade.
    Homem que sabe o que quer e não precisa de “poses” pra conquistar uma mulher.
    Afinal de contas, uma hora a máscara cai!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nada de poses, concordo.... Autenticidade me cativa.... Mas não curto Nerds, rs.

    Muito engraçada, adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse manual vai ajjudar muita gente que conheço André.....

    Vou repassá-lo!

    Hahahahah, é bom vermos que a população masculina não manda bem no approach, assim os mais espertinhos ficam com os lucros, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Estamos sempre procurando a maneira certa de conquistar alguém.Acho que não existe cartilha, apesar de que algumas dicas são benvindas.Eu , como mulher , direi algumas que acho farão efeito.
    1- Se ache bonito e interessante, auto estima e aceitação de si mesmo ajudam.Beleza por si só , cansa.Então seja tbém simpático e carismático.
    2- Saiba ouvir. Isto cativa . O senso de humor e a alegria são afrodisíacos.Cara emburrada , jamais.
    3- Seja sempre gentil e cavalheiro.Flores e champagne são sempre bem vindas, mas não faça disto lugar comum.
    4-Desenvolva inteligência e cultura e não seja um chato.
    5- Sinceridade é imprecindível.Não iluda com promessas que não possa cumprir.
    6- O lugar para a conquista é qquer um.A padaria, a academia , a balada.Mulheres sâo
    sensíveis e observadoras.
    7- Timidez pode ser um charme e agrada .Qdo for exagerada merece um tratamento atravez da psicoterapia.
    8-Tenha estilo.Seja você mesmo, jeito próprio de se vestir, de falar e de paquerar.Seja seguro, e não fique olhando para o chão.
    9- Esteja sempre limpo, se não gosta de perfume pelo menos não tenha cheiro de suor, de chulé ou mau hálito.
    10- Por fim, seja um gentleman. Uma abordagem vulgar ou muito direta pode assustar.
    Depois de tudo... se joga... se joga mesmo que você vai se dar bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaahaha, A-D-O-R-E-I!!!
    Tá cheio de seres por aí q precisam mesmo ler (e reler, reler mais uma vez e mais outra, até decorar!) essa cartilha...
    "Já viu mulher gostar de cara cagão? Daqueles que não decidem absolutamente nada? Nem o restaurante, nem o cinema, nem a posição na hora h? Fala sério!" - muuuuuito bom!!! Falou e disse!
    Um pouquinho de auto-confiança é necessário, né? Senão, quem aguenta? Mas sem esquecer do "semancol", claro!
    Vc foi perfeito nessa, Dé!!!

    ResponderExcluir
  7. Renato?

    Não vou te xingar pq pelo que sentí desse espaço, trata-se de algo nobre e intelectual.....

    Cada amigo que tenho......

    ResponderExcluir
  8. Hhuahuahuauhauhauhauhauhahua....

    Estagiar na C&C foi a melhor.... Muito boa!!!!

    Abs amigo

    Cássio

    ResponderExcluir
  9. Bunda de meio acre foi SENSACIONAL!!!!

    Vc se supera a cada dia, da onde vem tanta criatividade?

    Concordo com o amigo Renato. É bom que exista milhões de trouxas no mercado.... eis o diferencial.

    Haha

    abraços a todos

    Sei Lá

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito,porém....
    Prefiro q as pessoas sejam verdadeiras desde o início e não fiquem com esses joguinhos de fingir algo q não são ou agirem de outra forma q não seja sua própria!!!

    Don Juan,Shakespeare ou Hardy?atrevido ou travado?
    vc pode ter nada,um pouco ou muito mas por favor... seja do seu jeito!!!

    Dar um fora ou levar um fora,faz parte da vida e se não tentarmos nunca saberemos se iria dar certo ou não!!!

    Seja vc e vá em frente!
    bjs à todas as pessoas q por aqui passam e são sinceras,e pra vc tmb Dé

    ResponderExcluir
  11. Hahaha..muito boa mesmo!!! Esse manual certamente pode ajudar e assim digo: Homens; misturem tudo e tentem ser quem vocês realmente idealizam, assim fica muito mais fácil de chegar ao ponto de equilibrio, será??? Kkkkkkkk Acho que não, por isso que o "bumbum quente" às vezes faz parte, assim "pensam", "pensam" mais um pouquinho e decidem se vai ou não vai...muitas vezes fica na mesma e ....não vai!!!!

    ResponderExcluir
  12. ADOREI!!
    Pode não ser um livro de auto-ajuda mas com certeza seria um ótimo começo para um!!
    A pior coisa que existe é cara não ter certeza do que fazer ou cara acelerado de mais!!!Na verdade tem que ser uma mistura das duas características!
    Será que somos exigentes?? Mas não é questão de exigir demais, é questão de se sentir paparicada, mimada, e perceber que mesmo o CARA achando que está no comando, ele não percebe que nós temos o poder de dominá-los.Em 90% dos casos, o homem sempre acaba fazendo os programas que a mulher quer!!haha
    Desculpa rapazes, mas sem perceber vocês acabam cedendo nossas vontades, e não é por que somos exigentes é que vocês ficam tão fofos e tolos apaixonadas que nem percebem!!
    Desculpa o termo tolo, mas é por tolos assim que nos sentimos atraídas e não por "BRUTOS" que tem músculos no lugar de um cérebro que só servem para uma coisa levar um CHUTE NA BUNDA!!É essa a nossa diversão ver um fortão cheio de confiança, vir falar conosco como se fossemos umas bonecas na vitrine,e que ao levantar o braço ficaríamos com ele.COITADO, para esse tipo de cara um solução uma BOTA DE BICO FINO bem no BUMBUM quente!!
    AUTO-CONFIANÇA e NARCISISMO são características bem diferente!!!Preferimos caras auto - confiantes a sair com caras que só sabem falar o quanto são lindos e maravilhosos!!
    LEMBREM-SE em uma simples saída nós gostamos de ouvir que SOMOS as LINDAS ao invés de você falar que come ovo todo dia para manter os músculos e sua beleza!!
    Chega de HOMENS BONECOS,e viva os HOMENS DECIDIDOS!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha só, a Bruna foi incisiva e enfática. Muito bom....

    Pior é que nós homens acabamos por ser tolos e vcs não valorizam..... Por que será hein?

    ResponderExcluir
  14. Nós valorizamos, em alguns casos demoramos para demonstrar isso, mas saiba que no fundo estamos adorando a situação!!
    Nós não demonstramos pois como todos sabem a MULHER se entrega bem mais rápido que o HOMEM, em dois encontros, ela já faz planos de namorados e ele??o roteiro do motel!!Por isso que quando vocês chegam nesse ponto, nós deixamos e nos aproveitamos, só assim descobrimos os verdadeiros sentimentos de vocês!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom e criativo. E lógico, muito verdadeiro.
    É isso aí, PERSONALIDADE.
    E não é só mulher não, homem tb não gosta de mulher que só reclama. Quem não gosta de u bom papo, um bom ouvido, dividir boas risadas?
    Adorei !

    ResponderExcluir
  16. ...Menino você me fez sorrir muito rsrsrsrs olha só, eu concordo, e acho mesmo que pra conquistar uma mulher o cara tem que saber o que quer, tem que falar apenas o que realmente tem possibilidade de realizar...não tem coisa mais prazerosa que está ao lado de um homem que a faz sentir segura, se for inteligente , bem vestido...melhor ainda...
    Nunca minta, mulher detesta mentira e se for pra conquistar, pior ainda, é até frustrante!!

    ...MUITO BOAAAAAA ADOREIIIIII ...

    ResponderExcluir
  17. AMEI!

    Muitos pontos engraçados com toques sérios.....

    Concordo com todas as amigas acima e ainda acho que o universo masculino deveria passar por uma severa reciclagem..... hahaha

    bjs a todos

    ResponderExcluir
  18. Van?

    Quem disse que as crônicas do andré não são autênticas? Se ele escrever temas repetitivos e somente assuntos sérios, perde todo o encanto e a vontade de acessar aqui...

    Acho que o elemento surpresa de nunca saber qual será o tema que desperta a vontade de todos daqui...

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Vannnnnnnn p / Corina10 de agosto de 2010 às 10:57

    Ué Corina, nao disse nesta cronica que ele nao foi autentico ! Nao entendi seu comentário.

    Agora em outras eu falo sim, quando vejo que nao é verdade, tipo umas que eu li ( sarcasmo total - odeio sarcasmo !!!)falo mesmo...sou assim - verdadeira sempre - quando sinto que nao é verdade - falo na lata - o André já sabe como sou geniosa...rs...

    É isso, estou aqui nao só pra elegiar mas pra criticar também.. hehe...

    Van

    ResponderExcluir
  20. bruna vanni...mulher que gosta demais de ser paparicada e mimada tem problema de auto estima ou é filha unica...rs! Poucos caras tem paciencia pra isso..a nao ser que voce seja muito top...o cara faz um esforco nos primeiros dias...
    qto a dominar...e justamente por isso que mulher acaba perdendo no final..nenhum cara quer ser dominado....e numa relacao nao se deve escravizar alguem...quem sabe amar quer fazer o outro feliz nao ser feliz às custas do sacrificio do outro...
    qto a ter musculos no lugar de cerebro...esse cliche e velho demais....ao meu ver nenhum homem realmente inteligente tem a aparencia do bill gates....afinal quem descuida do corpo que vai transportar o cerebro de um lugar ao outro..nao merece ser chamado de inteligente...

    ResponderExcluir
  21. HAHAHAHA...adorei...mto engraçado....bom esqueceu de citar o largo da batata nas opções p encontrar mulher fácil....hahahahahahaha....pirituba, guainazes e largo da batata tudo a mesma coisa....
    Concordo com a sua cronica ninguem gosta de pessoas grudentas..isso é horrível...mesmo amigo e amiga grudento não dá...

    bjos..

    ResponderExcluir
  22. Concordo com todos menos com a Van e com o Felipe.

    O Blog tem que ter sarcasmo e deboche nas crônicas, senão, que graça teria falar sobre os assuntos que o André aborda com tanta maestria?

    Humor é assim!

    Qto ao Felipe, não sei bem que país ele vive, ou sociedade, porque as mulheres necessitam sim de carinho e paparicos..... Isso é tão óbvio que não tem explicação....

    E concordo, esse clichê de homem bombado sem massa cefálica já está ultrapassado..... Tudo tem exceção.... tudo!

    bjs a todos!

    ResponderExcluir
  23. felipe auricchio

    A sociedade é muito ampla, eu não posso falar por todas as mulheres, mas posso sim falar por todas que eu conheço, e TODAS sem exceção gosta de um agrado e de um paparico, agora se ela é mimada ou filha unica não vem ao caso, pois isso já é de criação!!
    E agora eu falo por mim, eu já não gosto dessas coisas, quanto mais distante melhor pra mim, odeio me sentir presa,grudes não é comigo, mas aí eu vou ser chamada do que?? CORAÇÃO GELADO??enfim, cada uma tem sua personalidade e cada uma gosta de ser tratada de um jeito diferente!!
    Quanto aos músculos e inteligência, hm..não sei como você é, mas já tenho uma leve noção de como seja!!!Claro que para ser inteligente não precisa ser o cabe de vassoura, mas também com certeza não será daquele tipo que fica 24HORAS na academia e o único assunto que sabe discutir é anabolizantes, produtos que aumentam a massa Corpórea,e a quantidade de pesos que levanta por semana.
    Enfim, essa é minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  24. É.... levantaram um assunto polêmico....

    Acho que entendí o ponto de vista da Bruna..... e do Felipe......

    Existe meio termo pra tudo, e mulher não vive sem um agrado, isso é fato.

    Não agradou, a fila andou!

    ResponderExcluir
  25. ola marisa...
    nao falei em carinho...falei em ficar paparicando e mimando...ser carinhoso e cuidar de quem vc gosta e muito diferente disso...quem precisa que faça todas as suas vontades pra se sentir querida é no minimo imatura como uma criança...e quem precisa ouvir elogios o dia inteiro tem problema de auto estima...quanto ao comentario acima...ninguem precisa ficar 24 horas na academia nem passar o dia pensando nisso pra ter um visual estilo schwarzenegger....basta uma hora de treino diario...nas outras horas voce pode cuidar de enriquecer sua cultura..sou fisiculturista, tenho 2 empregos e consegui me graduar em duas faculdades, e ainda fazer uma pós e um mestrado...o andre me conhece pode confirmar isso...enfim so nao tem desculpa pra quem acha que ser culto e ser um cabo de vassoura ou ter uma pança estilo jo soares (que alias se fosse tao inteligente qto pensa nao teria aquele visual e nao ia procurar aparecer mais que os entrevistados....)
    to falando apenas em excessos...rs! e sim..tudo tem exceção...

    ResponderExcluir
  26. Entendi Felipe.

    Acho que mulher muito mimada apodrece o cérebro... Vira dondoca e só pensa em atributos materiais.... vulgar!

    Qto a academia, acho que tudo tem um meio termo.....

    Eu sou gostosa e bonita e não me acho, rs....

    E dedico 1 hora do meu tempo treinando e correndo.....

    ResponderExcluir
  27. em tempo...bruna nao se importe tanto como vao te julgar...ningume paga as suas contas a nao ser voce mesma...seja autentica e danen-se o que vao pensar...

    ResponderExcluir
  28. Disse e repito.
    Quantas pessoas existem mesmo no Brasil??
    Acho que muitas, do mesmo jeito que existem caras como você que é fisiculturista, tem 2 empregos e conseguiu se graduar em duas faculdades, e ainda fazer uma pós e um mestrado,o que de fato eu tiro o chapéu, bato palma, porque sei reconhecer pessoas assim, mas também existem caras que ficam sim 24 horas na academia, mas enfim, parece que o mundo parou e nesse momento existem 3 pessoas, eu você e o andré!!
    e se é pra falar em profissão, posso falar de mim também, sou formada em gastronomia, faço hotelaria, tenho dois empregos também, pretendo sim fazer uma pós depois de formada, e só não me exercito por falta de tempo, o andré me conhece e pode confirmar isso!!

    ResponderExcluir
  29. Felipe

    Sinceramente??Eu não me importo, pois sei que cada um tem um jeito de pensar e de defender suas opiniões, imagina se TODOS pensassem igual o que seria desse mundo?? Dominado de Hitler´s ou festejado por LULA´s??
    Ainda bem que tivemos a oportunidade de debater, assim reconhecemos a opinião alheia!!

    ResponderExcluir
  30. hehehe....nisso tem razao...
    qto ao problema de tempo eu resolvi entrando numa academia que funciona 24 horas por dia...
    tiro o chapeu pra gente esforçada tb...

    ResponderExcluir
  31. Eu e daí !!!! rs... algum pobrema ??? rss...10 de agosto de 2010 às 15:43

    Eitaaaaa ,
    vamo parar com essa discussão aí moçadinha !!!

    HAAHAHHHAHAHAHAAHAHAHAAA

    ResponderExcluir
  32. Vannn p/ Marisa / Felipe e todos os comentaristas críticos do blog ..hehe...10 de agosto de 2010 às 15:47

    Ahhh Marisa, nao gosto de sarcasmo nao, nao vejo muita graça ... mas tem que m goste né !? ..rs... enfim... cada um... cada um...
    ********************************************

    obs: Nao vou nem entrar na discussão acima , já tem muita gente !!! Felipe ? vou deixar vc. sozinho nessa ...hehe....

    abraços pra todos vcs ! Ainda quero encontrar todo mundo !!!

    Van

    ResponderExcluir
  33. Se esse manual virasse livro de auto ajuda, seria um sucesso!

    Os foras pertencem as fases que estamos vivenciando no momento.... Confiança em sí dificilmente se leva fora..... O contrário.... hm hm.

    ResponderExcluir
  34. Concordo com vc Van...essa discussão, tb tô fora...hahahaha...Felipe adorei seu comentário sobre o Jô Soares...hahahahaha....

    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Déeeee... esqueci ....amei a fotinha...
    amo desenhos...amo discovey kids !!! rss...

    Van

    ResponderExcluir
  36. Comentando...a-do-ro!
    Adoro manuais que te ensinam passo a passo o que fazer para se dar bem: como fazer uma pipa, como montar uma estante das casas Bahia, etcétera e tals.

    Manual à parte tá na hora de colocar algumas coisas em prática, que você já viveu ou pretende um dia. Por exemplo, sábado de manhã no Ibirapuera bailou este finde...

    Insistência... é melhor não comentar

    ResponderExcluir