Crônicas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Humor visceral


Procurava em meu “veículo ideológico”, um canal que me ofertasse prazerosas gargalhadas num sábado à noite. É difícil, eu sei! Porque ninguém troca uma noite de sábado, e os seus promissores programas culturais, por um retângulo vicioso e “desinformativo”, vulgo televisão. Sendo assim, a programação de sábado na televisão é estereotipada para um determinado tipo de público: Os que não estão nem aí para o que tem por aí!

De súbito, apoiei inesperadamente o meu braço direito na almofada, o movimento sem querer pressionou automaticamente o controle remoto, me transportando para um canal chamado TV Senado.

Bastou 10 minutos para as risadas romperem o silêncio do quarto! É sem dúvida o melhor canal de humor que já vi desde a antiga TV Pirata (programa oitentista exibido pela Globo).

A TV Senado apresenta um humor visceral e moderno, com todas as adequações tangíveis para se fazer rir com sagacidade e com voracidade.

O bacana do programa é ver que não existe um “palhaço alfa” que comanda a palhaçada, mas sim, democraticamente, um bando de palhaços dispostos a nos entreter com assuntos relacionados a nós mesmos, o povo brasileiro. É pura inovação!

A cada dia, um novo escândalo, com piadas adjacentes a granel, tão extenuantes quanto ao extinto programa do Tom Cavalcante e seus conterrâneos irreverentes.

Só posso recomendar uma coisa: Assista a TV Senado, é bem mais cômico que a ficção!

A Zorra Total e o Casseta & Planeta estão com os seus dias contados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário