Crônicas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Megan Fox... É fox!


Falar de beleza é mais simples do que se imagina quando a beleza é mais simples do que se pensa e vê. Lembro-me de quando a vi pela primeira vez, tive que trocar de camiseta antes de sair porque havia babado despercebidamente, tamanha a obviedade do encanto enigmático desse ser... Ou seria deusa?

E já que o assunto, antes mesmo de começar, foi parar em “deusas”, eu, em nome de todos os homens declaro a mais nova deusa do Olimpo: Megan Fox, a deusa da sobrevivência!

Oras! Se existe a deusa da terra, da lua, da natureza, da obscenidade e até da depravação, por que não podemos ter a deusa da sobrevivência?

As nações primitivas atribuíam a suas deusas o milagre de engendrar a existência das coisas e dos seres vivos. Eu atribuo Megan Fox ao milagre da sobrevivência, porque lutamos nessa selva de concreto justamente para “angariar fundos” e termos algo a oferecer para uma mulher desse gabarito... Não necessariamente nessa vida, quem sabe numa próxima.

Afrodite que me perdoe, mas a sua merecida fama de poderosa divindade do Olimpo foi substituída pela volúpia impetuosa e sedutora de Megan Fox.

Megan Fox é Fox (nesse caso o “Fox” substitui o “foda”)! Um novo ideal de beleza feminina! Na verdade um renovado ideal de beleza feminina, uma vez que a beleza íntegra nunca precisou de subterfúgios plásticos para ser engrandecida.

Quem foi que disse que é preciso nos hipnotizar com imagens rebolativas feitas de silicone e fabricadas com anabolizantes e botox?

Quem disse que necessitamos dessa atual revolução banal da vulgaridade com sonoplastia de funk, pagode e axé ralando irracionalmente na boca de uma garrafa? Ilusão tola!

Não queremos mulheres redefinhadas oriundas de um filme melodramático de conto de fadas. Queremos algo que vá além de um pseudônimo brega com reverência a tipos de fruta. Algo que ultrapasse a estética forjada. Algo que veja, pense e fale e não fale, pense e veja!

Mulher tem que ser boazuda e inteligente!

Nossa televisão foi preenchida por excessos e múltiplos exageros cujo efeito é salivar, não salutar. Queremos uma mulher esbanjando sensualidade em trajes de banho, toda sexy e edificante, dando-nos um verdadeiro “banho” de volúpia e êxtase, e não essas robotizadas funkeiras que só querem amamentar o seio do materialismo e consequentemente, comprar mais bunda e mais peito depois!

Alguém já viu um ensaio de Megan Fox?

A rotatividade da indústria do exagero não permite estagnações. A mulher jaca é destronada antes mesmo de assumir o reinado pela mulher Kiwi que, por conseguinte já saiu de cena e hoje, só desfila em escola de samba por conta da mais nova sensação estrelar do nosso universo: A mulher fruta do conde!

É minha filha, não turbinou dançou!

Não se trata de eleger a mulher perfeita, e sim de enaltecer e se ajoelhar diante de uma beleza sem protótipos e sem arsenais mirabolantes. Por isso vou de Megan Fox!

A mocinha de 24 anos esbanja talento desde os 13 e de quebra possui uma tatuagem de onde se destaca uma citação de Shakespeare, onde se lê (traduzido): “Vamos todos rir de borboletas douradas.”

Infelizmente, da onde eu me encontro, em São Paulo, não me cabe sorrisos, só lágrimas. Em sua densa maioria, nessa cidade, a tatuagem teria outro slogan: “Vamos todos chorar das mariposas marrons”

No tocante ao seu desenvolvimento: Mulher mariposa - Habitat noturno, geralmente em baladas e bares. Possui radar apurado para a captação de presas cuja prole possua uma linhagem nobre. Boca em formato de canudinho, pra sugar tudo e mais um pouco.
Esse tipo de mariposa não é atraída por lâmpadas acesas, mas sim por locais chiques, carrões do ano e dinheiro, muito dinheiro.

Alguém já viu um ensaio de Megan Fox?

44 comentários:

  1. Essa tenho que comentar. Sempre leio seus textos mas hj preciso expor o que vi e li.

    Ela é mais do que uma Deusa! Inteligente, sexy, irresistível.... Megan Fox é um exemplo, não um exemplo a ser seguido (impossível) e sim um exemplo a ser admirado.... com um babador do lado.

    Linda!

    Perfeitaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é linda, sou mulher, mas sei reconhecer a beleza feminina, apesar de que muitas vão passar por aqui e nem ler sua cronica pq vc está elogiando a beleza de uma pessoa especifíca...hahahaha....

    Mulher mariposa conheco várias, inclusive uma delas você também conhece....hahahahahaha....só frequentam lugares que homem paga 250 reais para entrar, geralmente elas entram de graça, por isso tem tanta mulher mariposa por ai, talvez se mulher tb pagasse entrada, o mundo ficaria um pouco melhor...hahahahaha...elas escolhem carros, casas e contas bancárias e não pessoas...bom enquanto elas levarem essa vida não vão chegar a lugar nenhum, no máximo casa com um homem rico, que vai no caffe photo quando estiver afim de sair com outra....

    Mulheres frutas, axé, funk, samba...nem comento..tudo lixo...todas siliconadas...não tenho inveja delas p ficar igual é fácil, basta me internar numa clínica, mas não tenho essa vontade.....

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Euuuu p / o autor !!!!!!!!!!5 de julho de 2010 às 14:36

    Horrível...
    olha esses olhos !!!!!!!!!!
    Olha esse cabelo !!!!!!!!!!
    Olha esse rosto !!!!!!!!!!
    HORRÍVEL .
    Pode elogiar o Brad Pitt e o George Cloney - nao quero nem saber ! Direitos iguais ! vai lá vai mocinho ...quero um colírio também !!!
    hehe....

    ResponderExcluir
  4. Van p/ Mega babador André !!!!!! rsss5 de julho de 2010 às 14:40

    Nao entendi o motivo disso !
    Direitos iguais !
    Quero o George Cloney na próxima crônica !
    Van

    ResponderExcluir
  5. Van ........( descobri o motivo ...)5 de julho de 2010 às 14:42

    Ahhh já sei !!!
    Foi pra fazer os amigos do Blog esquecerem a vergonha da Seleção na Copa !
    Rs....

    Van

    ResponderExcluir
  6. Vannnnnnnnnnn p/ todos os babões.......5 de julho de 2010 às 14:51

    E outra...
    Fiquei sabendo que ela tem chulé , mal hálito e caspa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HAHAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Cara

    Essa mulher ultrapassa qq limite da compreensão humana.

    Parabens andré, não tinha visto até agora um texto com esse tipo de conteúdo, hehehe.

    Faça sempre.....

    Sugestões não faltam.

    ResponderExcluir
  8. Realmente linda... naturalmente linda!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Escrever sobre ela será redundante.....

    Vou escrever o que senti ao ler seu texto okay?

    AASAHSHAHAHDGAHSDFGASDHFASHDFASHDFAS %¨$#@@#@#*&¨&%¨¨&%$$##$%#$%)()(**((....

    ResponderExcluir
  10. NADA A VER ISSO !
    Colocar foto de mulher bonita nesse BLOG .. acho que estou no Blog errado !
    Desta vez , vc. nao foi criativo ! Talvez esteja sentindo um amor platônico e aí nao se conteve e teve que expô-la aqui !
    Nada a ver ..
    Fala sério ....

    ResponderExcluir
  11. É André, fiquei um pouco decepcionada.Não sabia que mulheres tão distantes de você, da qual só se conhece o que mostram e o que a imaginação permite, fazem você escrever tão bonito.Escreva para as mulheres que você pode tocar e que te tocam tbém. Pessoas lindas e intocáveis existem aos montões, Perfeitamente intocáveis.
    Isto não existe na vida real. O que existe é beleza linda, natural e palpável.Vamos nos encantar com o possível , com o real, com quem se encanta com a gente.

    ResponderExcluir
  12. ... não tenho problema algum em reconhecer a beleza feminina... ela me faz lembrar a A.L de Castro rsrsrsrs muito linda a moça ;) . Seu texto... como sempre, muito bom! ... continue usando verde,branco... coisa lindaaaaaaa!! ;) ;)

    ResponderExcluir
  13. Querido,
    concordo q ela é linda mas como diz a Cecilia:
    mulheres tão distantes de você, da qual só se conhece o que mostram e o que a imaginação permite são intocáveis...q graça têm?
    sou à favor de falar das pessoas com quem temos contato pois delas sim sabemos qual é a real além do físico!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Andrézão?

    Não se importe com a "oposição"..... Cronista que é cronista precisa sim de variação, de contos de fadas e de deusas como inspiração.

    Se fosse assim, por que ninguém falou da crônica do MJ? A não ser que vc tenha sido amigo dele, hahaha.

    Abs

    ResponderExcluir
  15. OBS: Coloquei um recado para vcs "leitoras" na crônica do Michael....

    ResponderExcluir
  16. Também concordo com a cecilia, eu acho mais importante me preocupar com as pessoas q estão ao meu alcança, não adianta nada, ficar sonhando com um bonitão da televisão....mas ao mesmo tempo não acho que foi isso q o andré quis passar na crônica dele, ele não acha q vai encontrar com ela e que vão viver felizes para sempre..hahahaha...

    Seria tão bom se a vida fosse um filme da Disney...tudo perfeito e lindo, infelizmente não é...hahahaha...hj a tarde mesmo estava passando na Globo o diário de um princesa..imagina só do nada descobrir q é princesa e milionaria seria mto bom né?!? Bom esse é um mundo que não existe e como o andré não é esquizofrenico nem psicotico, nem autista, ele não acredita nessa realidade....pelo menos é o que eu espero...hahahaha...se acredita pode me procurar sou psicológa eu te atendo.....hahahahaha....

    Bjos....

    ResponderExcluir
  17. Polêmicas e oposições à parte. Megan Fox vale cada palavra desse texto!

    E vale sim ser enaltecida!

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez o autor do blog expressa a realidade paulista de forma clara, o que me leva a depressao profunda, pois a minha tentativa de fuga da realidade acabou quando eu li essa cronica, a realidade me foi exposta de forma dolorosa...eu nao estou na Europa ou em qualquer outro continente onde existem femeas humanas, eu estou em Sao Paulo, Brasil, Am. do Sul.... (arrrgh) onde existem femeas de tds as especies de mamiferos, insetos, repteis, demonios, nosferatus, alienigenas, exceto da especie humana....

    Em relacao a Megan Fox.... Mulheres, peguem um espelho e se avaliem por 30 segundos, se vcs chegarem a conclusao que vcs nao se parecem com ela, e pq vcs nao sao humanas, o que ja era de se esperar se vc reside em sao paulo e nao e estrangeira nem gaucha...

    Bom, agora chegou a minha hora de trazer uma realidade positiva e negativa(paradoxo, nao?) para o autor.....

    A parte boa, e que se depender do seu objetivo de angariar fundos para p\ oferecer p/ mulheres do gabarito da Megan fox, vc vai morrer rico, pq nunca vai encontrar nenhuma desse gabarito em sao paulo..

    A parte ruim vc ja deve ter concluido, sera um rico que tem q se contentar com mariposas marrons que come chocolate o dia todo e alem de serem marrons(e mariposas) ainda sao gordinhas em sua maioria.... ou seja, mariposas quem nem conseguem voar devido ao sobrepeso(teoricamente causado pela vida no escritorio, e nao pelos kilos de chocolate ingeridos durante a vida).


    Qnt a frasde "vou de Megan Fox", quero lembra-lo que vc nao e o unico bobinho que quer ir de Megan Fox....bestaaao....

    Em todo caso, eu aceitaria a alessandra ambrosio, jessica biel, grazi massafera, e outras no mesmo gabarito(quis dizer especie, humana)..

    ResponderExcluir
  19. Apoio a Carina e a Cecília....
    mas como vc anda apaixonado , tudo bem.. darei um desconto !!!
    hehe.....

    ResponderExcluir
  20. vou ter que defender o andre agora...
    mulheres em geral ( nao todas..algumas admitiram...) voces nao conseguem ser menos invejosas a ponto d admitir quando alguem e mais bonita (ou muito mais) que voces?? eu nao tenho problema algum nisso...
    quanto a elogiar beleza palpável...acho que tem que elogiar quem da motivos e vontade de elogiar...(desculpa...essa moça e uma covardia da natureza contra a maioria das mulheres) pq nao elogiar alguma que é realmente muito bonita mesmo sem conhecer? alias...olhando pra ela e depois olhando pros outros espécimes presentes em territorio nacional...chego a conclusao que nao deve ser a mesma espécie...certeza...rs!!
    e comentando o que disse a van...nao sei se tem chule nem mau halito..mas tem solucao facil pra isso...mas nunca ouvi falar em uma solucao pra ficar parecida com ela se voce ja nao nasceu assim...rs!!

    ResponderExcluir
  21. Realmente ela é linda mesmo... Estéticamente não possui defeitos, rs...

    Concordo meninos!

    bjs

    rs

    ResponderExcluir
  22. Adoro!!!!!!!!! Qdo minhas opiniôes surtem efeito e tomo um monte de bronca ou recebo apoio neste espaço.Adoro ler as mais variadas conclusões e tão diversas maneiras de se encarar as situações. Parabéns sempre André, ela é realmente linda ( nas fotos)e provavelmente deve inspirar marmanjos sim.A mim, ela realmente não causa nenhum estrago.Talvez se ela fosse parecida com o Gianechini ... quem sabe...

    ResponderExcluir
  23. Cecília?

    Concordo plenamente com vc!

    Mas é claro que o andré não faria uma crônica sobre o Gianecchini, não pegaria bem pra ele.... rs

    Ela é bonita sim, linda.... E os homens aqui do blog pelo visto só babam por uma mulher de aparências, rs....

    Não é meninos?

    ResponderExcluir
  24. mais ou menos....eu por exemplo sou bem exigente...
    precisa sim ter uma aparencia muito acima da media...conteudo tb..se vc esperar ficar com a garota em questao..se for so pra se divertir...pode ser so aparencia...se for so pra ter amizade...so conteudo....
    mas se for alguem que vc escolheu ficar...essencial que tenha as duas coisas...

    ResponderExcluir
  25. Vannnnnn para todos os meninos babões ( Helllooo acorda gente ) ...rs..6 de julho de 2010 às 14:46

    Gente ... numa boa... nao vou ler esses infinitos comentários dos meninos... mas confesso que nada a ver isso aqui !!! Já falei pro Dé.. quero o George Cloney aqui também oras... direitos iguais !!! rs...
    Mas perdoo o Dé, eu também tenho um amor platônico pelo G.Cloney e pelo Santoro...hehe...
    abraços

    OBS: Dé numa próxima , coloque um bonitao e uma bonitona , assim nao gera essa polêmica....rs...

    ResponderExcluir
  26. Julio?

    Pra escolher tanto assim vc deve ser um Brad Pitt da vida, certo?

    Se for, concordo com tudo o que vc disse....

    O andré sempre criando assuntos para debatermos, muito bom!

    Se eu fosse o andré, tb escolheria a Megan Fox, ela é realmente um modelo de mulher.

    beijos a todos

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh Cecília...
    Vc. fica com o Gianechini e eu com o G.Cloney , Santoro e o Malvino Salvador...
    ai minha nossa .... que tudoooooooo !!!!!!!!!!!

    HAAAHAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. van...vc consegue escolher? rs...
    faz assim....conversem entre vcs...escolham um (missao impossivel...rs!!!) ai insisto pro andre fazer uma cronica..
    numa boa....se vcs mulheres conseguirem entrar num consenso juro que encho o saco dele pra escrever sobre o cara tb....

    ResponderExcluir
  29. rss.... engraçado vc. Felipe....rs...
    Ahhh mas nao dá pra escolher , quero os 3 !
    rs....
    01 pra passar o verão... ( Malvino )
    Outro pra passar a Primavera ( Santoro )
    E claro passar o inverno pra sempre com o G. Cloney ...
    hehe

    Nao sou boba né ?! O problema vai ser ele largar a maravilhosa da Paraguaia que ele namora e além disso tá vindo um herdeiro ai...

    AI ai ai ....sonho meu ...sonho meu....vai buscar quem mora looonge... sonho meu...

    rS...
    Abração....
    Van

    ResponderExcluir
  30. HAHAHAHA...ADOREI OS COMENTÁRIOS, CONCORDO COM O FELIPE VAMOS ENTRAR EM UM CONSENSO E FAZER O ANDRÉ ESCREVER...HAHAHAHA

    QTO AO JÚLIO TB ACHO QUE SE ELE É TÃO EXIGENTE DEVE SER O BRAD PITT MESMO, USANDO UM CODINOME...HAHAHAHAHA......

    VAN GOSTEI DAS SUAS OPÇÕES VIU ?!? NEM UM POUCO BOBA....

    BJOS

    ResponderExcluir
  31. Beleza estancada em olhares turvos e penetrantes...

    Rosto em perfeita simetria com lábios e sorrisos...

    A figura que vejo pode até ser efêmera, fulgás, mas não deixa de ser uma beleza fatal...

    Deus abençõe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo!

    ResponderExcluir
  32. Cada dia que passa as mulheres brasileiras se rebaixam a ponto zero!!!
    Claro que não são todas, mas sim as que possuem menos conhecimento cultural, menos sabedoria, menos informação, mas ao contrário elas possuem mais peito, mais bunda, mais coxa, mais bronzeado, e MAIS TEMPO, para se dedicarem a academia, pois é só com isso que elas sabem ocupar a mente!!!
    Quantas séries de flexão, quantos minutos na esteira/bicicleta, quantas aulas de ioga e pilates elas precisarão fazer para desbancar alguma mulher fruta, para elas virarem a nova sensação.Até mulher JABULANI surgiu esses dias, para a felicidade de quem??Dos homens de mesma classe cultural que as mesmas!!!
    Qual a diferença entre MEGAN FOX, CAMERON DIAS, JESSICA ALBA de MULHER PERA, MULHER MELÃO, MHLER MELANCIA, entre outras frutas, com certeza uma unica palavra BERÇO, e outras mais, CRIAÇÃO, CONHECIMENTO, e claro que nenhuma das internacionais nasceram no norte e nordeste do Brasil.Sem preconceitos, mas por que TODAS essas mulheres frutas são dessas regiões brasileiras??Coincidência ou não!!Os fatos estão aí!!!
    e termino por aqui!!
    Viva o Brasil com a variedade de frutas??Ou viva o EXTERIOR com a variedade de cultura??
    A meu ver..com certeza VIVA o EXTERIOR!!!

    ResponderExcluir
  33. Bom...é claro e óbvio que a mulher é bonita...que tem genes vindos do esxterior e não do sertao brasileiro, mas enfim...mulheres...quem não quer ser uma deusa, a mais bonita, amais inteligente, a mais sexy, a mais concorrida no mundo masculino,a com o corpo mais escultural...enfim nós mulheres ( assim como os homens) somos competitivas, queremos o melhor, o mais gostoso, o mais interessante, o mais inteligente, com melhor condição sócio-cultural...lógico se aspiramos sermos as melhores tb queremos o melhor!!! nada mais justo!! mas como já bem disse aqui, de nada adianta um rosto perfeito e um corpo escultural ( e olhem estou falando de mulheres e homens!) se não há conteúdo, criatividade, um quê de bom humor e humildade...pois de orgulhos estamos cheios, de bruxas estamos saturados, da seleção entao...nem se fala...

    ResponderExcluir
  34. Gente... mulher bonita, homem feio , mulher burra, homem carinhoso, mulher melancia, homem objeto,mulher siliconada, homem musculoso,mulher assim, homem assado, tudo isto somos nós, seres viventes , cujo único objetivo e a única importância é ser feliz.É ou não é????

    ResponderExcluir
  35. Ééééééééééé!!!!!!

    Concordo.... e já que temos o poder da livre escolha......

    rs

    ResponderExcluir
  36. Uauuuuu!!!! Ahh, entendi a sua inspiração...Realmente temos às vezes que dar o braço a torcer e admitir que essas inspirações são essencias para nós e a propósito...queremos um membro do sexo oposto para nos inspirar tbm...rsrsr!!!

    ResponderExcluir
  37. Que ela é linda é inegável. Quanto a ser inteligente eu não sei, e nem pretendo julgá-la
    por ser ou não inteligente. Aliás não quero julgar ninguém não. O que me fez pensar foi que
    pessoas lindissimas existem, mas elas devem ser nosso ideal??? Podem ser lindas por fora, como seriam por dentro? Só convivendo para saber.
    Acho legal idolatrar uma pessoa tão linda. O maior problema é fazer disso seu ideal de mulher, ou seja, nenhuma mulher vai ser boa o suficiente para você. Pq mesmo a Megan Fox tem alguma coisa que você não vai gostar, talvez vários defeitos. Mas pode ser que você fique cego por tamanha beleza, muitos homens ficam. Ou que quando a paixão acabe você não saiba o que fazer com a pessoa ao seu lado.
    Não tenho a pretensão de ter um Brad Pitt ou um Johnny Deep para mim, mesmo que eu os idolatre, não tenho estrutura para isso. Relacionamento vai além da beleza. Afinal beleza não é eterna.
    Ver com os olhos e lamber com a testa definitivamente não é para mim!!!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  38. Ai aposto que vão me xingar... hauahaua... Mas sinceramente meninos se vocês procuram realmente uma mulher linda e perfeita assim vão acabar sozinhos. Vocês são lindos e perfeitos assim? Bom se são acredito que consigam uma Megan Fox da vida, se não forem, desculpe a realidade, mas ela deve ser exigente como vocês.

    Meninas adorei os comentários...

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  39. bom fabi..nao concordo plenamente...
    nunca viu uma mulher linda com um cara ridiculo? eu ja vi vaaaarios casos...rs! que citave que citar aqui ia ficar maior que a cronica dele...rs!
    bom...nao sei se sou tao bonito quanto o brad pitt ou quase isso...rs! mas sei que posso e devo exigir o melhor...pq se vc nao acreditar que esta com a melhor..nao vai querer sempre ela..ou so ela...
    bom...minha esposa nao e uma pessoa perfeita (nao existem pessoas perfeitas) mas e linda e isso me chamou a atencao sim...to fora de mulher feia..de mais ou menos tb...nem com todo o conteudo do mundo...

    ResponderExcluir