Crônicas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A menina encantada

Que tal desistir de resistir e existir em mim?

Que vontade de sentir tua boca na minha boca. De te devorar com os olhos e lamber os dedos em meus pensamentos... De te puxar pra dentro de mim!

Amo como ama o amor, sofro como sofre o sofrimento. O amor não se põe em uma planilha de Excel, não é chegado a estatísticas, nem fita métrica. O amor é filantrópico quando se entende perfeitamente a arte de doar sem esperar, e é peçonhento quando se pratica a arte do querer só ganhar!

Quando se ama, se ama sem uma precisão exata das coisas... Quando as medidas se tornam pequenas para medir as medidas, sim, você encontrou o amor!

A menina encantada!

Inefável!

Teu amor é imenso, remanescente de outras vidas. Mesozóico! Fossilizado nas rochas do tempo, encobertas pela mutação da natureza exercida sobre nós há milhões de anos e que um dia foram pisadas por gigantescos animais.

Quero lembrar de você em outras idas, vidas e vindas. Em meu pensamento uma placa: Seja benvinda, serás muito bem acolhida! Em meu coração um bilhete: Te darei o meu amor em forma de um convidativo banquete!

Sim! Eu tenho perseguido o seu coração, sombras se desvanecem em tentativas em vão. Sentimento urgente esse que temos em querer uma pessoa que também nos quer não é mesmo? Tenho a necessidade de sentir a necessidade que você tem por mim...

A menina encantada, pensativa (bem me quer, mal me quer).

Ouço uma música que me quer bem em sua composição. Vejo um extenso corredor de azaléias e você a desfilar por ele. Cabelos soltos (dançando em sintonia com o vento), esvoaçantes, entrariam facilmente em qualquer comercial de xampu... Você; sorria um sorriso sorridente, e me fitava efusivamente com o olhar...

Ah o olhar... O primeiro beijo dá-se com os olhos, isso não se pode negar!

Acordo!

Sobressalto em plena madrugada, um susto! Coração disparado, mas não era nada preocupante, apenas sua afável e inesperada visita em meus sonhos.

Sensações...

Do teu lado, flutuo em partículas de Co2, porém, elas não me sufocam, me deixam leve e sem remorso. Por que te amar me traria arrependimento? Enfrentei meu orgulho, venci a vaidade, furei a fila, entreguei uma rosa colombiana, enfim, derrubei todos os muros existentes desse prefácio repleto de etapas, ufa, cheguei aqui!

De início: ela - palavras não faladas, seladas pela timidez, caladas pela cautela e pela malícia despretensiosa de usar os ouvidos mais do que a boca.

De início: eu – envolvido por 4 estágios de admiração da sua beleza que: apetece, inebria, contagia e entorpece!

E mesmo possuído por tal visão, falei:

De dia, desempenho meu papel: sou durão, veemente, incisivo, persuasivo. À noite, ao girar a chave da porta, me deparo com um silêncio aterrador, sufocante... São os ecos de uma solidão afônica que sorri da minha angústia.

Antes de me esbarrar em você e ver a tua imagem colar na minha retina, eu indagava absorto:

Para onde vão os corações partidos? Existe alguém esperando por eles ao voltar pra casa?

Agora, não mais! Esse fantasma fantasiado de pergunta não me assombra porque quem ama se encoraja, se engaja, se levanta, se dispõe e se predispõe. Não existe amor sem segredos repartidos, aqui deixo o meu:

Uma canção não cantada, um verso sem poesia. Desengonçado, como alguém que dança fora do ritmo... Indefinido em uma definição bem definida: te amar!

Você, que termina essa leitura: cabe um toque de amigo, um aviso de brother? Fica dica:

Se você se sente injustiçado com as leis mundanas, está exausto da rotina do dia a dia e sente na alma as bofetadas da vida, eu lhe recomendo o amor!

Bom, está na hora de deixar as estrelas e partir novamente para o planeta terra... Quando eu sentir vontade de regressar, ligo pro meu amor de novo e volto a tagarelar.

47 comentários:

  1. Eu não sou muito boa em comentar em cronicas sobre o amor, por isso serei breve,

    Gostei da cronica, as meninas vão ficar felizes, elas estavam pedindo cronica sobre amor...hahahahaha......

    Não sei muito bem o que falar sobre o amor, acho que o amor quando é correspondido é ótimo, mas quando não é...é ruim..hj em dia é mto dificil pessoas que queiram se relacionar de forma séria com outras pessoas, a maioria que não quer é porque já se machucou em relacionamentos anteriores e tem um certo medo em se envolver...existem pessoas que buscam desesperadamente sua alma gemea, isso tb não dá certo, qualquer busca desesperada, não dá certo, amor a gente encontra aonde menos se espera..qdo vc menos espera percebe que está apaixonada pela outra pessoa, ai sim tem sentido...

    bom, por enquanto é isso, é dificil ser a primeira a escrever, qdo o tema da cronica é tão complexo, vou aguardar os outros comentários para poder escrever mais.....

    Bjos....

    ResponderExcluir
  2. Vannnnnnnnnnnnn p / o autor !22 de julho de 2010 às 10:29

    AMEI !!!!! Que lindo !
    Puxa onde será que anda esse alguém com esse tipo de sentimento ? Deve estar por aí escondindo em algum canto, difícil imaginar que exista alguém que ainda sinta isso e consiga colocar no papel como vc. colocou. Nao sei se um dia sentiu isso ou sente ou foi só inspiração por algo imaginado, mas posso te dizer que amei o que li e sempre que leio sobre isso , páro , penso e me emociono. Nao tem coisa mais linda que o amor.
    Amei baby.
    Abraços - adoooooooooooro você! Vc. sabe !
    Van

    ResponderExcluir
  3. Vannnnnnnnnnn p / autor....22 de julho de 2010 às 10:33

    Esse texto foi lindo ! Esse eu vou guardar ...
    Amei , amei !
    Que houve ?! Tá inspirado ? Apaixonado ? Ou andou assistindo muito romance ultimamente ?..rs
    Já sei foi lá no fundo e resgatou aquele romantismo que vc. sabe que tem aí guardadinho, quem sabe um dia vc. entrega tudo isso para a escolhida quando ela cruzar seu caminho!

    abraços

    da amiga Van

    amei !!!!!!!!!!
    Van

    ResponderExcluir
  4. Senti amor ao ler esse texto!

    Qta entrega, qta ternura... Acho que toda mulher gostaria de receber uma "carta" dessas..... ai ai (suspiro).

    André? Vc tem namorada? hahahahah

    Adorei!

    Estupendo!

    ResponderExcluir
  5. Uau... O q posso dizer?
    Lindoooooooooooooooooooooooooooooo!
    Eu fico mto feliz em saber q há um homem capaz de escrever assim... Juro q ainda não tinha encontrado nenhum (nos dias atuais). A grande maioria está procupada só com o tamanho do silicone...
    E vc fala do olhar, "Ah o olhar... O primeiro beijo dá-se com os olhos, isso não se pode negar!"; agradavelmente surpreendente!
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Te parabenizo pela forma dinâmica que vc aborda um tema tão desgastado: o amor.

    As metáforas, as entrelinhas, as analogias.... muito sagaz, eu diria.

    Se um dia pensar em casar com alguém (ou com a Corina), hahahaha, pode mandar essa carta..... Vai na mira!

    risos

    ResponderExcluir
  7. Hahhahahahahahah!

    Então Sebastian, antes mesmo dele pensar nisso eu já pensei, ahhahahaha....

    Uma carta dessas? ui ui ui..... nuvens!

    Concordo com a Talasi, exemplar raro de homem que escreve com o coração e com uma certa alma feminina.... Isso ainda existe?

    ResponderExcluir
  8. Crônica pra reler, reler e reler...

    ResponderExcluir
  9. NAO nao Corina....
    Solteiríssimo - mas cuidado !!!!
    haahaahhahaahaahaahaahaa
    Difícil invadir esse coraçãozinho aí....

    ResponderExcluir
  10. Vannnnnnnnnn ( rsss....rss....)22 de julho de 2010 às 11:11

    ..hehe....
    Verdade !!!!!!!!!
    rs...
    Van

    ResponderExcluir
  11. Vai dar namoro aqui no blog ??? hahahahahaha...mandem as propostas...hahahahaha...Corina estamos torcendo por vc....hahahahaha

    Cade os homens comentando ??? Só o Sebastian até agora....

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Aiiii, que lindo!!! Viu só, mulheres adoram esse tipo de cronica, pq será? Hummmm, adorei...Mandou muuito bem nessa e oq posso dizer que me vem à mente é que "Qdo dois olhos se olham no mesmo olhar...o coração não consegue mais segurar...e quer amar...se apaixonar!!! A dica é boa...precisando de alguma coisa, busque e chame "ele"....hummmm....o A-M-O-R !!! Pois afinal aqui ou em algum outro lugar, que pode ser feio ou bonito, se encontrarmos o Amor, haverá um céu azul!!!!

    ResponderExcluir
  13. De Karina para Sei lá22 de julho de 2010 às 13:16

    De uma lidinha nessa e vc verá que não há tanta mágoa nesse coração como vc havia dizido antes...rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  14. Atendendo a pedidos, mais um homem para comentar sobre as inúmeras facetas que o André adota inteligentemente sobre assuntos que já se desgastaram, conforme disseram acima.

    Pra mim, falta amor na humanidade. Falta romantismo. Falta iniciativa e falta sim cartas como essa, ou declarações....

    O problema é que os pouquíssimos homens que se arriscam nesse terreno e colocam seu coração à amostra, sofrem....

    E sabe por que sofrem? Porque a mulherada não se importa mais com isso....

    Convenhamos, qual é a porcentagem das mulheres que gostam de romantismo? de cartas e de homens que se mostram de verdade?

    10%?

    ResponderExcluir
  15. Aproveito minha hora do almoço para ler os textos do andré....

    Não sou romântico, não sou muito carinhoso, mas tb não sou um ogro.... Concordo plenamente com o amigo acima....

    Qnd os homens são abertos para isso, se tornam vulneráveis, daí, a casa cai, simples!

    Mulherada não pode ter um cara bonzinho que sobe em cima, isso é fato!

    Qto a Karina, vc se superou! Hhahahahahahaha

    bjs e abs a todos

    ResponderExcluir
  16. Nossa Renato, concordo com vc, falta amor na humanidade, romantismo...Mas, eu não acho q a mulherada está assim , existem muitas excessões e se formos generalizar o mundo vai ficar assim mesmo, sem amor, romantismo, sem cor...às vezes é bom arriscar, nem sempre a "casa cai"...pense nisso...hehehe
    E Sr. Sei lá...Agora eu que te digo, qta frieza nesse seu coração...não é romântico..não é carinhoso...um dia vc vai reverter esse quadro...O mundo dá voltas e eu tbm tenho um pouquinho de "sei lá" e qquer dia desses o seu coração vai pedir pra descongelar....hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Vannnnn a todos homens e mulheres leitoras....22 de julho de 2010 às 15:03

    Olha gente eu nao sou muito romântica nao, e nem gostaria de ter um homem que me escrevesse cartas todos os dias , gostaria sim , de receber uma ou outra de tempos em tempos... já tive um homem que fazia isso quase todos os dias para mim e a relaçao durou apenas 2 a 3 meses - ou seja - gosto de ser surpreendida e nao ter a previsão de tudo !
    Tudo que vira rotina é chato ! Agora vejam , vc. encontra um sujeito como nosso autor mega desencanado - e um certo dia ele acorda inspirado e te deixa uma carta dessas sobre a mesa do café ... que eu faço com um homem desses ??!!!...rs.... caso 10 vezes com essa pessoa, nao é verdade !? ..rs...
    Mas só porque ele quebrou a rotina de ser durão , bater de frente etc etc - cara muito pegajoso e poeta todo o tempo nao é pra mim nao ....
    Gosto das surpresas numa relação - essa seria uma delas !
    abraços a todos
    Amei esse texto!
    VAN

    ResponderExcluir
  18. Extraordinário.Não dá para falar NADA. Só ler e ...amar.Lindo.Faz a gente parar e pensar. Como existem pessoas tão privilegiadas que conseguem escrever uma crônica destas.
    Deus ( se existe ) não é nem um pouco generoso, pois esta capacidade deu para poucos... muito poucos.Amei amigo, amei.

    ResponderExcluir
  19. Renato as mulheres gostam de romantismo só que a maioria tem medo de assumir isso, tem medo dos homens pensarem que nós somos pegajosas ou algo do tipo....

    Van, gostei do seu comentário...tb adoro surpresas...

    Nada que cai na rotina funciona, nada que aconteca todo dia igual dá certo né?!?

    O sei lá ainda n se apaixonou, mas podemos arrumar uma candidata p ele por aqui...hahahaha

    O André vai sair casado depois dessa cronica, pode deixar comigo faço um psicodiagnóstico da candidata antes viu ?!? vc falou q ia cobrar mensalidade, vou cobrar de vc...hahahahaha.....

    Karina adorei seu comentário tb....

    Bjos..

    ResponderExcluir
  20. Hiiiiiiii o André nao casa nao ! Conta outra ....
    rss....

    ResponderExcluir
  21. Andréa Luíza ;) ;)22 de julho de 2010 às 19:13

    ... FOI A COISA MAIS LINDA QUE VOCÊ JÁ ESCREVEU (eu achei) não só li, como mastiguei cada palavra e guardei todas em mim, ou melhor, dentro de mim, li com tanta atenção , que acho que reescreveria sem ter que olhar rsrsrsrs. É lendo coisas assim, que acabamos descobrindo: somos romãnticos!! Até então rsrsrsrs, não me sentia :( :( . Bom mesmo seria se todos agissem da mesma forma como escrevem, e vivesse de forma intensa aquilo que realmente sentem vontade de fazer, que é amar assim sem reserva...
    Beijo em você...coisa mais linda desse mundo !! ;) ;)

    ResponderExcluir
  22. DIVINO - ESTUPENDO - SUBLIME - IMPECÁVEL

    ResponderExcluir
  23. Nossa!

    Há tempos não lia algo que me fizessse vibrar e me arrepiar.....

    Suas palavras (tão precisas e inteligentes)....

    Me surpreendo cada vez mais nesse cantinho onde todos já se tornaram amigos, confidentes, adeptos à mesma arte....

    Se não fosse "tantas", até me candataria à vaga, rs

    Parabéns mesmo

    Repassei para dezenas de mulheres....

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  24. André

    Isso é ilusório.

    Basta escrever duas ou três cartas dessa natureza e elas já se cansam, vc deve saber como são as mulheres.

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Vannnnnnnnn p/ Renato e todos os homens do Blog ...23 de julho de 2010 às 10:15

    Rssss ... Sim Renato ! Tem que escrever uma carta dessas , 01 vez por ano no máximo !!!!!
    E de preferência deixá-la em lugar estratégico , nada de deixar sobre a cama !
    Lembrem-se sempre - Mulher que é mulher - inteligentes - bem resolvidas - gostam de ser surpreendidas , okay !
    rsss

    abraços
    Van

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHA...não sei se é mais divertido ler a cronica ou ler os comentários...hahahahaha....adoro ler os comentários e as crônicas tb é óbvio....

    Bjos...

    ResponderExcluir
  27. Queridos meninos,
    Quer dizer q, por medo de dar errado vcs eliminam toda e qquer possibilidade de dar certo??? É por isso q as coisas estão desse jeito.
    "Corajoso não é aquele q não tem medos, mas aquele q os enfrenta", já diz o Roberto Shinyashiki...

    Renato, tvz sejam menos de 10% as mulheres q estão dispostas a se mostrar, mas ELAS EXISTEM!!!
    Homens certamente estão em menor proporção ainda... A julgar por aí, eu já teria desistido há mto tempo!!!
    E q sentido teria a vida? Rs...

    ResponderExcluir
  28. Talasi?

    Eu quase acreditei em vc.... quase.... hahahaha

    Sei lá, é difícil essa relação de abre e se fecha, rs....

    Mas prefiro continuar como estou.... A humanidade impôs isso!

    Paciência

    ResponderExcluir
  29. Quer me dizer onde está essa pessoa q ama tão intensamente? ainda acredito no amor e estou à procura,rs...
    Meu olhar sempre quer dizer alguma coisa,mas eu confesso que algumas vezes por medo eu tento segurá-lo...acredito q com inúmeras pessoas tmb aconteça isso.
    A vida é 1só e quando sentimos uma coisa tão linda por alguém pq não demostrá-las?
    O máximo q vc pode ouvir da pessoa amada é um não!!!!
    E oq significa um não pra quem já não possui esse amor?
    Pelo menos assim vc estará livre pra procurar uma outra pessoa q possa te corresponder.

    Achei o texto maravilhoso e concordo com algumas pessoas q esse tipo de declaração não deve ser feito todos os dias para uma mulher pois gostamos de ser surpreendidas.....oq não significa tratá-las com indiferença!!!

    Querido,dessa vez vc me surpreendeu com palavras tão lindas sobre o amor,independente de onde tenha vindo a inspiração...bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu eu eu eu .....rsss.........23 de julho de 2010 às 14:24

    Olha gente numa boa... nao sei se encontrarei minha cara metade nao, já tive um amor, amei uma única vez na vida, nao sei se merecerei sentir isso de novo ! Enquanto isso me ligo em outras coisas e pretendo viajar pelo mundo...se numa dessas viagens cruzar com meu amor seria maravilhoso !
    O amor nao é pra qualquer um nao... tem que merecer - espero que eu ainda mereça isso !
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Eu eu eu eu...
    TODOS merecem o amor e o Universo é abundante!
    Basta termos a coragem de nos jogar e continuarmos tendo a coragem de nos jogar mesmo dps de quebrar a cara algumas vezes.
    Não q isso seja simples, mas é nossa única alternativa.

    ResponderExcluir
  32. Karina?

    Essa frieza do pólo sul deve-se às mulheres desalmadas que fui trombando ao longo do meu caminho, rs....

    Mas concordo com vc, um dia quem sabe.... ele volta a crer em algo!

    Hashhahaha

    ResponderExcluir
  33. Amar é divino.
    O único sentimento puro e sincero, capaz de qualquer coisa.
    Amar alguém de verdade, realmente te deixa nas nuvens.
    Já amei de verdade e fui amada também... entendo esse sentimento de “belo”.
    Alimenta a alma, faz bem a você e as pessoas ao redor.

    Mas, não vejo por ai pessoas sinceras ao ponto de declarar um amor puro e verdadeiro.
    Hoje em dia, todos querem sair ganhando.
    Muitos encaram o amor como um empecilho pra viver livre.

    Acho que ninguém deve desistir do amor... é a única coisa que vale a pena lutar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. rs...bom mais um comentario de homem...
    de cronista à poeta? acho que realmente so pessoas muito corajosas se expoe...e enfrentam o amar...
    nao e simples...tem muita chance de dar errado...mas...eu penso que sempre e melhor tentar e existir a possibilidade do que ne m tentar e eliminar qualquer possibilidade...
    logico que infelizmente nao esta em nossas maos decidir se apaixonar por essa ou aquela pessoa...mas...se acontecer...vc pode escolher...ir em frente ou deixar a vida passar? quem esta contente onde esta...nao se arrisque...aos discontentes....so resta essa alternativa...boa sorte a todos...
    infelizmente nao acredito mais que a humanidade vai prosperar...mas...torco pra que pelo menos algumas pessoas o façam...algumas consigam serem felizes nesse mundo e nessa forma de viver que esta no fim...

    ResponderExcluir
  35. Adorei Dé, até senti uma invejinha boa (sem olho gordo.. hauahau) de tanto sentimento. Ando com dificuldade para lembrar como é me sentir assim. Por isso também fica difícil escrever sobre esse amor todo. Sei que quero sentir isso... rsrs... Espero que um dia eu volte a sentir esse turbilhão de sentimentos bons.
    O texto esta de parabéns, e sinto muito por não conseguir escrever muito... Quando eu sentir volto a ler e escrevo mais... rs.. Inspirada!!!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  36. Mari concordo com você, essa busca pela alma gêmea (se é que isso existe) deixa as pessoas meio loucas. rs
    Talasi adorei todos os seus comentários, sem tirar nenhum...rs
    Da-lhe Corina... Estou na torcida também... Precisa sair um romance daqui... rs
    Renato concordo com vc 100%... Ser romantico é bom, ser grudento é diferente... rs... Assim como as mulheres não curtem grude demais, homens menos ainda. Sempre é o lance de saber dosar para não enjoar ninguém. Não acho que vocês homens precisem escrever cartas e mais cartas de amor não. O simples fato de me levar um bombom ou o que quer que seja quando lembrar de mim já derrete o coração. Um pequeno gesto pode valer mais do que mil palavras!!!
    Uia estou achando que a Karina vai descongelar o coração do Sei la... hauahau
    Van disse tudo!!!! ADOREIIIIIII!!!!
    Ah adorei todos os comentários... hauahauahaua
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  37. Fabi?

    Vc gosta de bombom?

    Deixe seu end aqui, rs

    Hhahahahahahahah

    ResponderExcluir
  38. Fa?

    Vc precisa comentar logo, rs.....

    Adoro seus comentários, mas vc precisa comentar na "hora" certa...... rs

    Geralmente no mesmo dia em que o andré coloca a crônica..... hehehehe

    adoro seus comments.

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Eu gosto de bombom sim... Mas não posso deixar meu endereço aqui... rs... Tenho medo de sequestro... A LOKA... hahauahaua
    Ah e você não perde uma né? hauahau

    Corina querida tem dia que não da mesmo. Anda complicado para entrar. E tem dia que não consigo nem pensar... rsrs... Mas vou tentar sim... Nem que seja para escrever um A... rs
    Também adoro seus coments...

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  40. Fabi adorei seu comentário....vc demorou p comentar....
    bjos..

    ResponderExcluir
  41. Mari agora estou em dia... Vou tentar escrever no dia!!! Prometo que vou tentar...
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  42. Nossa, nossa!!
    Nesse exato momento estou entrando em uma guerra, em busca não de sobreviventes, mas sim de palavras para expressar o quão surpresa, admirada, anestesiada eu fiquei ao ler essa crônica. E ainda estou tentando descobrir se trata de uma crônico romântica e apaixonada, ou se trata de um amor não correspondido!!!
    Em alguns momentos percebo que o amor é tratado como a sétima maravilha do mundo.Em outros como uma solidão sem ter com quem compartilhar esse sentimento.
    Mas o AMOR é como uma armadilha, quando você menos espera, você se depara com o coração acelerado ao ver aquela pessoa desejada, sorriso sai da boca sem você conseguir controlar os músculos, pernas ficam bambas, mãos trêmulas e suadas, olhar brilhante, e mais, há a sensação de estar pisando nas nuvens, como se não houvesse chão em baixo dos pés.Essa mistura toda é o que chamam de AMOR por outra pessoa.Esse que poder ser ou não correspondido, afinal nem todos que amamos nos amam também!!!
    Amar é igual ver uma criança ganhar aquele presente tão esperado.Dá vontade de rasgar o embrulho, para descobrir se o que tanto desejamos está por trás amarrado com uma fita vermelha.Ao ver que o presente é o que sempre quisemos, dá vontade de andar com ele, dormir abraçado com ele, sair pra cima e pra baixo, mostrar para TODO O MUNDO o quanto estamos feliz de possuir nosso "presente" tão desejado, sonhado, aguardado por anos!!!
    O amor e suas faces. Nos deixa parecendo crianças, bobas e apaixonadas.
    Pessoas loucas de amor ou pessoas com um amor enlouquecedor?? Difícil dizer, afinal cada um reage ao amor de uma forma diferente.Mas ninguém consegue negar quando está com o sentimento nas mãos, na mente, no coração, no corpo inteiro.
    Amor, aquele que pode ser tudo o que eu disse acima, ou traiçoeiro.
    Traiçoeiro sim, afinal, podemos amar alguém e esse alguém nem saber que nós EXISTIMOS.Ou amar alguém e logo depois perder - lo.
    O amor, cada dia mais difícil de saber decifrar se é amor amado, ou amor sentido.Amor pra vida inteira, ou amor de amigo! amor de pais ou amor divino.E chega de rimas por que o amor é pra ser sentido, e não falado, digitado, ou pensado!!
    Vivam o amor como o sentimento mais nobre e puro que existe!!Não perca seu amor, lute por seus ideais!!
    E hoje termino com um pensamento de Friedrich Nietzsche.
    "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

    ResponderExcluir
  43. Bruna sem palavras, só preciso dizer que fiquei encantada com tudo que escrever. Simplesmente PERFEITO!!!!

    Bjokass

    ResponderExcluir
  44. Matei o Tuga coitadinho...

    Bruna sem palavras, só preciso dizer que fiquei encantada com tudo que ESCREVEU. Simplesmente PERFEITO!!!!

    Bjokass

    rsrs

    ResponderExcluir
  45. Simplesmente sensacional! Foi no âmago da alma e voltou! Sabe aquela crônica que bate de cara e te faz refletir sobre tudo? Então, é esta!

    Genial! Parabéns pela emoção que você conseguiu deixar transparecer em suas ternas palavras!
    É sempre um imenso prazer ler suas crônicas! Você é ótimo!

    ResponderExcluir