Crônicas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O dia do amanhã


Não sabemos sobre o dia do amanhã, mas podemos nos esforçar para que o dia do amanhã chegue amanhã.


"Nasci na Gália no ano de 22 AC e desencarnei na Líbia no ano 20 da era cristã. Fui oficial da legião dos leões que estava na Líbia, Núbia.

Como governador de Al Katrim, me comprazia atrelar na minha biga, puxada por dois cavalos velozes, crianças, homens, mulheres, novos e velhos, que eram puxados através da estrada seca e pedregosa daquela região da África.

Os corpos se despedaçavam e eu era exaltado pelos meus pares… Morri em combate com tropas egípcias e me deparei em uma região de treva profunda, talvez uma caverna.

Muitos gritos e rostos aterradores me esperavam. Fui levado a um estado de total animalidade por mil e quinhentos anos, quando servos de Maria me resgataram.

Sendo levado a outro plano, fui aos poucos tendo meu espírito reajustado, minha mente normalizada e meus pensamentos corrigidos. E compreendi os horrores que cometi.

Que tristeza DEUS !

Por trezentos anos permaneci em preparo para reencarnação e pedia a graça de receber para desencarne o mesmo destino dado por mim a outros.

No ano do Senhor de 2001, após busca incessante por quem me recebesse como filho, um casal tiranizado por mim aceitou. Reencarnei!

Agora em comoção generalizada, como irmão Joãozinho, desencarnei e agradeço ao Pai ter me atendido dando destino igual ao que dei às minhas vítimas. Estou em paz, estou na luz. Resgatei um pouco do meu passado, outros momentos virão. Confio em Deus."

Titus Aelius.

Psicografia do menino João Hélio, que foi arrastado pelos assaltantes preso ao carro, no Rio de Janeiro.

Justificação:

Embora este Blog descreva sobre acontecimentos e situações irreverentes, acredito piamente na lei da "causa e efeito" e, questionando ou não a veemência dessa psicografia, eu continuo acreditando que se fizermos bom uso do nosso livre arbítrio, nossas ações não nos trará reações dolorosas e tristes...

“O tempo assina o acaso como um pseudônimo, por isso que nada acontece por acaso”

7 comentários:

  1. Eu creio muito nisso. A morte dessa criança causou indignação em 100% da população Mas o espirtismo tem a missão de trazer paz, conforto para a família e para todos nós que buscamos viver em um mundo melhor do que vivemos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei arrepiada ao ler este texto, nunca tinha o visto.

    Parabéns André, de alguma forma ou de outra, é bom repassar mensagens dessa grandeza a diante.

    bjs guapo!

    Mariella

    ResponderExcluir
  3. A foto, o contexto e a conclusão no final são mesmo de arrepiar.

    Vi este texto no Facebook de uma amiga.

    Divino!

    Abraços

    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Andre,

    Não tenho palavras pra descrever esse texto. Fiquei arrepiada de verdade!!
    Histórias assim sempre me encantam, gostaria de saber mais a respeito.
    Uma vez ouvi dizer que se você é médico na sua vida presente, é por que você é a ultima reencarnação de uma pessoa, e voltou para salvar os outros!! Interessante não?
    É tão curioso como eles têm explicação para tudo, cada coisa, cada momento há seu significado!! E sempre são tão interessantes, cheios de verdades que não enxergamos!!
    Muito bom André!!
    Adorei, de verdade!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem imagino o que possa ter sido em vidas passadas. Mas eu tento nesta ser o melhor possível para os meus e aos outros, pois o que dizem é fato: "Vão-se os dedos, ficam-se os anéis."

    "A matéria vai, o que fica são os atos, as atitudes "plantadas por aqui"

    ResponderExcluir
  6. Sou muito cética. Acredito na vida , agora e hoje, vidas passadas pra mim não existem, mas respeito muito as opiniões aqui deixadas, e que chegam a um lugar comum. Viva sempre da melhor maneira .Seja honesto(a), fiel, humilde,generoso(a) , e distribua muito amor, que nesta vida e em todas as outras que existirem ,só terá consequência incríveis.

    ResponderExcluir
  7. Perspicaz meu jovem.

    Uma história de arrepiar até os mais céticos.

    Parabéns.

    Márcia

    ResponderExcluir