Crônicas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Entre sonhos, pés e edredons


Tão entregue, tão indefeso... Tão absorto.

Toda a virilidade de um homem submissa diante dos meus pés, imerso no edredon da minha cama. Eles ficam tão vulneráveis quando dormem; de imponentes seres a machos sensíveis.

Esse desequilíbrio existencial na vida de um homem me leva, sem passaporte, a viajar para outra dimensão, onde os afagos são longamente extensos e a fronteira entre o toque carnal e os afetos se funde em uma conjunção indivisível e sem despertador!

Essa não é a primeira vez que me pego em reflexo, mas talvez seja a primeira a ser reparada de uma forma inócua. Ele dormia um sono pueril e quase juvenil e, eu lá, desperta por conta de uma sede repentina surgida em meio a uma madrugada fria, porém calorosa com ele aqui; jaz em mim.

Desci pra pegar água e, entre “gracejos e bocejos” divaguei:

As intempéries do dia se acalentam quando ele me abraça. O encaixe é bom. O carinho é constante e por certas vezes efêmero. Sinto uma promessa de felicidade ao enroscar meus pés nos dele. Sua fragilidade me atrai e me sinto mais segura, mais definida. Durmo leve na presença dele, me tranquilizo!

Sinto, quando ele me coloca em seu peito, uma vontade incontida de se enroscar em mim, de fato, nosso entrosamento é algo enigmático, intenso e que persiste em lutar contra os benditos afazeres do dia seguinte.

Ele me deseja, indubitavelmente, ele me deseja!

Desconexa da realidade, sacio minha sede rapidamente e subo as escadas em busca daquele abrigo gostoso e quente que é a minha cama com ele. Ao deitar sinto nele uma vontade acolhedora de me possuir, ele estava semi-acordado, provavelmente sentiu minha ausência...

Deitei de frente para ele e nos entrelaçamos entre sonhos, pés e edredons. Retomei a felicidade que ele me ofertava antes de me por em sono profundo e, juntos, navegamos para outro mundo, um mundo meu e dele do qual não convém representações poéticas.

Nos harmonizamos e nos entorpecemos por toda a noite.

(suspiros)

Um homem indefeso é algo deliciosamente encantador. Nele, a ordem da lógica é adulterada, sou eu quem o protege.

17 comentários:

  1. Profundo e encantador. Vc está se superando hein moço?

    beijos

    Corina

    ResponderExcluir
  2. Na foto parece que é um homem e uma mulher, mas no texto parece que são dois homens!

    Mesmo assim gostei do texto, muito bem escrito xará!

    ResponderExcluir
  3. Dééééé?

    Adorei! Profundo e encantador como disse a amiga acima.

    Uma história sem comentários. Quem não quer protagonizar uma?

    bjks

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo! que pena que ultimamente o bonito é ficçao e o futil e frio é a mais pura realidade... vale viajar neste texto...

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito bom!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto.

    Ótima história!

    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Simplismente Lindo

    Faz a gente entrar completamente no texno, principalmente nesse dia frio...

    ...MUITO BOM MESMO....

    Parabens

    BJKZ

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu!

    Não tinha visto este... Demais!

    Qualquer mortal se encantaria em viver um conto desses...

    Será que já foi vivido pelo autor?

    Lindo lindo!

    ResponderExcluir
  9. O cara tá profundo mesmo. Seus textos entregam suas intenções jovem escritor.

    Parabéns!

    Cássio

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras pra descrever, é simplesmente perfeito!!
    Uma história que muitas já viveram, mas com certeza não deram tanto valor, e ao ler, dá uma vontade imensa de viver um conto desse.
    Esquecer os problemas que nos cercam no dia a dia, para chegar em casa e "subir as escadas em busca daquele abrigo gostoso e quente que é a minha cama com ele."
    Perfeito Dé!!

    Amei de verdade!!!

    ResponderExcluir
  11. Somos uma maravilhosa maquina de afeto, de sonhos.O amor é uma tarefa trabalhosa, mas o seu cotidiano é incomensurável.Falar sobre ele , nos recria sempre e nos envolve num enorme jogo de emoções.
    É sempre muito bom falar , ouvir e ler sobre o amor.

    ResponderExcluir
  12. Uma história fidedigna, marcante e deveras intrigante. O autor a protagonizou?

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk... e vc que dizia que não assitia BBB kkkkkkkkkk... mas além do "homem" quem protege também é o Boninho.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Às vezes parece outra dimensão onde duas almas se submergem em um universo profundo e incalculável, um pouco de suspiro aqui uma respiração profunda ali, olhos nos olhos, sorrisos entre carinhos, caricias intermináveis, um toque diferente o qual nos faz duvidar da realidade causando um leve arrepio e um friozinho no estomago, que nos leva a uma superfície de interrogações???? Será que ainda estamos acordados, se estamos vivos, ou tudo não passa de mero sonho. Derrepente nos deparamos com uma química inexplicável, o amor esta presente. O que ainda nos falta? Em minha opinião não faltaria mais nada apenas à destreza de um toque no rosto que levemente desliza se a ponta dos dedos afagando os da altura dos olhos ate a ponta do queixo, a aproximação dos lábios é repentinamente calculada a respiração se torna ofegante, os corações começam a bater juntos em rítimo acelerados, a junção dos lábios nesse momento é primordial os olhos continuam a se fixarem entre si e finalmente o tão esperado beijo, o Mundo ate parece parar de girar nesse momento, tudo o que se espera de uma vida intera parece não fazer mais sentido, pois o calor envolvente toma conta de dois corpos numa explosão de sentimentos.....
    ... Me responda, qual o ser humano que não espera viver esses momentos????

    Bom texto primo cada vez melhor heimm rssss abráá

    ResponderExcluir
  15. Perfeito!
    É bom saber que podemos nos ausentar do mundo e seus problemas por algumas horas.
    No silêncio e no aconchego de um afago quente e acolhedor... Hmmmmm...

    É bem aquela história que nos gestos mais simples, ganhamos o dia (ou à noite).
    Que são os momentos perfeitos como esses... que traçamos, sem querer, novas metas!

    Simplesmente perfeito!
    É bom ser você mesmo (a)!
    A sós, nus (ou seminus)... a verdade ali, sem máscaras, sem jogos, sem mistérios, sem...!

    Captou muito bem o momento!
    Acho que por te entender nisso, esse virou o meu preferido!

    ResponderExcluir
  16. Uma conclusão perfeita e impecável André. Não tinha visto este texto, me emocionei com a realidade do fato!

    Nota 10

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Como assim??? kd seu(s) livro(s)?
    Que absurdo! Que loucura!
    Tudo muito bom!!!

    ANONIMO = MARA

    ResponderExcluir