Crônicas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Roupa de balada


Hilário porém interessante a maneira como as situações claras e evidentes dão um equilíbrio existencial ao nosso ecossistema social, veja o exemplo abaixo:

Roupa de balada é sempre roupa de balada, não tem como escapar disso! Mas a roupa de balada de fato surgiu para escravizar a moda, para enaltecer as grifes e ilusoriamente para glorificar os seus respectivos usuários. Usuários solteiros que estão em constante inquietação promíscua e que vão á caça com ou sem algum tipo de critério. O essencial é se sentir bem com o traje!

Analise! Tudo se encaixa dentro de um sistema ético: você assiste um filme de comédia para se estrebuchar de rir, você vai á farmácia em busca da cura imediata da sua dor (seja ela onde for) e por aí vai...

O problema é quando as ordens se invertem: o namorado querendo ir pra balada (com sua roupa de balada), porém, tentando ludibriar sua fiel e devota parceira. Em certas circunstâncias e em certos horários, nem mesmo uma súbita vontade de comer pamonha disfarçaria quando você é descoberto na hora do pulo, ou seja, indo pra balada, com sua roupa de balada.

Roupa de balada negligencia qualquer desculpa. Não denota seriedade, é totalmente recreacional, superficial. É a linha tênue entre o diálogo civilizado e o quebra pau. No conceito da sua respectiva namorada, é ressuscitar seu lado mais cafa (aquele lado que você prometeu á ela que estava enterrado há anos).
É acionar o modo predatório porque ninguém vai pra balada quando se está comprometido, balada e namoro são composições heterogêneas, quando praticadas dissimuladamente, é claro!

Portanto, se estiver com sua namorada num belo cenário ou até mesmo numa famigerada sala de cinema e estiver com o pensamento voltado no esquenta que os amigos estão fazendo naquele postinho, e na balada que vai rolar depois, vá preparado: Coloque a roupa de balada dentro do porta-malas e pronto: vá pra guerra!

Ah? E não se esqueça jamais de convidar sua namorada, você corre sério risco de estar amanhã nesse mesmo esquenta, com os mesmos amigos só que dessa vez dormindo na casa de um deles, ou na sua, com o cachorro lambendo sua boca!

6 comentários:

  1. é sim veja bem....
    e Qdo o srzinho usava as roupas do TAMPA BAY !!!?!?? HAHAHAHAHAHA
    Isso ja esqueceu??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh... vivendo e aprendendo... ahahahah
    muito bem!! ADOOOOOOOOREI!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. bom...no meu caso temos um acordo..sair com os amigos..sem problemas..mas balada em modo predatorio nao combina com casamento mesmo....rs..
    prefiro ficar so no esquenta!!

    ResponderExcluir
  4. Descordo totalmente!!! O Wa e eu saímos pra balada juntos ou separados e isso nunca deu problemas!!! O fato é: nós dois curtimos uma noitada!!! Mas nem sempre dá certo de irmos juntos...as vezes é um encontro do mulheril ou da homarada!!! O segredo está em entender esses momentos...e continuar se amando!!! Vc tá ligado vai???

    ResponderExcluir
  5. Nao vejo problema algum em ir pra balada sendo comprometido, sua parceira(o) tem que confiar em vc e ter um mínimo de auto-confiança.

    Casal que tem acordo de não ir p/ a balada só deixa claro a imaturidade do relacionamento e falta de confiança entre os 2.... Fim de carreira total!

    ResponderExcluir
  6. Por que ir pra baladas é sempre melhor ir com amigas(os) do que que com o namorado(a).Você nunca se irá se divertir com ele do lado como você se diverte com elas!!
    Balada não foi feita para sair de casal, já o cinema sim.Balada está relacionado com pessoas solteiras.Aquelas que vão acompanhadas, ou é ser muito confiante em si, ou é uma pessoa que confia no namoro!!!Por isso existe muitos casais de passam no teste da balada!!

    ResponderExcluir